sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Comandante do CMF dá as boas vindas


Palavras de boas vindas

É muito bom tê-los aqui conosco para conhecer um pouco de nosso sistema de gestão e de nossos projetos de melhorias. O Programa Excelência Gerencial do Exército Brasileiro foi estabelecido para dotar a Força de práticas gerenciais que conduzam a um melhor desempenho dos projetos e processos e à melhoria da qualidade dos produtos e serviços na Instituição. O Programa é, portanto, o instrumento de implementação da estratégia de “reorganização das atividades internas sob a égide da excelência” e tem por base a capacitação dos recursos humanos e a condução de ações voltadas para a otimização dos processos, o gerenciamento de projetos e o permanente estímulo para a motivação de todos os integrantes da Força.

Nesse sentido, tenho a certeza que o Colégio Militar de Fortaleza vem fazendo uma seletiva e competente inserção no mundo da gestão por resultados, atendendo aos ditames da Força Terrestre, e cumprindo diretrizes governamentais que têm procurado ombrear a administração pública brasileira com as melhores ações nesse sentido em nível mundial.

Aqui, neste espaço virtual, vocês encontrarão assuntos relativos à análise e melhoria organizacional, indicadores de desempenho, avaliação e auto-avaliação institucional, processos finalísticos e de apoio, premiações governamentais, projetos de inovações e melhorias. Mas, principalmente, vocês poderão apreciar o que a “Casa de Eudoro Corrêa” tem feito para melhorar sua eficácia e sua eficiência à luz desses macro-processos estruturantes.

Sejam felizes e contem sempre conosco, que almejamos ser um referencial na educação básica de qualidade, dentro e fora do Estado do Ceará.

Coronel Luciano – Comandante e Diretor de Ensino do Colégio Militar de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário