segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capacitação de militares do CMF

Foi realizado no período de 06 de junho a 29 de julho de 2011 o Curso de Análise e Melhoria de Processos, a cargo do Sistema de Excelência do Exército Brasileiro, com o apoio da Fundação Trompowsky e do Portal de Educação do Exército. A iniciativa abrangeu dois militares do Colégio Militar de Fortaleza - O Major Fabiano e o Subtenente Adilson - que levaram novos conceitos e valores aos seus ambientes de trabalho, tornando-se colaboradores ativos da implantação da gestão por resultados proposta pela Força Terrestre, em consonância com a política de governo melhoria da gestão pública. O Subten Adilson, da Ajudância Geral, concedeu uma entrevista ao Blog da Gestão:


Gestão e projetos: Qual o curso de capacitação que você realizou?
Subten Adilson:  Análise e Melhorias de Processos.

Gestão e projetos: Quais os principais ensinamentos obtidos com a realização desse curso?
Subten Adilson:  Trabalho focado no melhor aproveitamento das ferramentas disponíveis na administração. É de vital importância para melhorar a qualidade do trabalho realizado, diminuindo o tempo gasto para confeccioná-lo.

Gestão e projetos: Em que essas novas idéias poderão incrementar suas rotinas de trabalho? 
Subten Adilson: Auxiliar na confiabilidade das informações prestadas ao escalão superior.  

Gestão e projetos: Qual sua visão antes e depois dessa capacitação, em relação à gestão por resultados?
Subten Adilson: Apesar de já possuir capacitação na área, a realização do curso, trouxe novos conhecimentos atualizados que darão mais dinâmica ao trabalho da seção.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário